Multiuso

Here I'm again hahah.. Prometi e cá estou eu.

Hoje venho dar uma super dica pra vocês, produto baratinho, bom, de fácil acesso, e o melhor de tudo, multiuso. Estou falando do Johnson Baby shampoo. Gente, sério, esse produto é sensacional!! Além de ter um preço super acessivel, encontramos com muita facilidade, uso ele com três finalidades, shampoo, sabonete facil, e como sabonete para lavar os pinceis de maquiagem.



Sabonete facial/ demaquilante com enxague: Sim, ele é exelente para tirar a maquiagem. Não arde os olhos e tira até mesmo rimel a prova d'agua. Acho que com esse produto não tem aquele papo de 'produto de cabelo é produto de cabelo, não pode ser usado no rosto' porque o pH é balanceado, como eu ja disse, não arde os olhos e como é um shampoo pra crianças e bebês, é proprio para peles senciveis (como a do nosso rosto).

Shampoo: Deixa o cabelo com um cheirinho muito bom, hidrata e deixa um brilho legal.

Sabonete para lavar pinceis: É um sabonete neutro, por isso não agride as certas dos pinceis. Limpa muito bem e deixa um cheirinho gostosto, recomendo.


Beijinhos e espero que tenha aproveitado a dica

4 comentários:

  1. Boa, nunca tinha pensado nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, não vivo mais sem o meu, super recomendo!! Tu vai gostar também.
      Bjuss

      Excluir
  2. outra dica, é misturar ele com um pouco de água, tem mtas pessoas q as vezes ainda tem dificuldade p passar e as vezes arde um pouquinho ou incomoda, cai um cilio enfim, fiz isso e o que ja era ficou MTO mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre uso na hora do banho!! Com o rosto umido fica bem mais facil de espalhar e acredito que até limpe melhor.Enfim, muito obrigada pela dica e por participar do blog.. Espero que estaja gostando!

      Excluir