Bday surprise!! :')


Oi gente!!
Eu sei que isso não tem muito a ver com a temática do blog, mas eu queria mostrar e dividir com vocês uma das coisas mais lindas que eu já ganhei na vida. E óbvio que isso é muito mais que sapato, maquiagem, bolsa, roupa ou qualquer outra coisa...
Pra quem não sabe, sabado dia 25/08 foi meu aniversário. Eu não queria fazer nada, mas minhas amigas não me ouviram (AINDA BEM!) e fizeram uma festa surpresa LINDA pra mim!! Eu me senti a pessoa mais feliz e importante do mundo, mas eu sei que não, porque as mais importantes foram elas! haha
Então eu vim mostrar pra vocês um pouco da minha festa surpresa, acho que elas também mereciam que eu fizesse um post, como uma forma (mais uma) de agradecimento por toda essa fofura delas comigo!
Foi realmente emocionante, ainda mais porque eu não fazia NEM IDEIA que isso tava sendo planejado. Eu jamais imaginaria ganhar uma festa surpresa...


A chegada...



O parabéns...



As lindas da minha vida...



Os lindos da minha vida...

P.s: meu irmão bobo não tirou foto comigo e minha outra vó não pode vir :(((


A decoração...




Momentos euzinha... (hahahaha)




Na verdade essa é 'momento nós' haha

hahahahahaha foi isso... 


Gurias, obrigada demais. Valeu tanto a pena e com certeza esse dia se tornou um daqueles que eu sempre vou lembrar e ter vontade de voltar e viver de novo!! Amei a decoração, amei a comida, e principalmente, amei a iniciativa e a presença de todas! Amo vocês!
E aí, o que vocês acharam? Lindo demais né?

Ta aí uma dica de presente pro próximo aniversário de uma amiga, por experiencia própria, ela vai AMAR!
Beijoss


4 comentários: